Administradora

Grupo Ética

Atualmente, o GRUPO ÉTICA, no mercado desde 1994 com a Ética Contabilidade, conta com uma carteira com mais de 150 Condomínios/Associações e 800 empresas e pessoas físicas de todos os segmentos (alimentos, construção civil, automobilística, prestação de serviços, concessionárias de pedágio, etc.). Nosso PONTO DE HONRA é trabalhar sempre com a máxima TRANSPARÊNCIA neste ramo de prestação de serviços, assim como temos a preocupação de trabalhar em regime de PARCERIA com o corpo administrativo dos nossos clientes, sem onerar de forma demasiada os custos deste relacionamento.

Seu quadro societário conta com quatro sócios, sendo contadores, administradores e advogados. O quadro operacional, atualmente, conta com mais de 120 funcionários, devidamente treinados nos departamentos de Recursos Humanos, Fiscal, Contábil, Processos, Financeiro, Manutenção, entre outros, visando oferecer o máximo de recursos possível para nossos clientes.

Temos uma estrutura diferenciada, com a nossa MATRIZ (que abriga a estrutura da contabilidade), a FILIAL RIBEIRÃO PRETO (que abriga a estrutura de condomínios), FILIAL CRAVINHOS (que abriga a estrutura contábil dos clientes do município de Cravinhos) e a FILIAL SÃO PAULO (que abriga a estrutura contábil dos clientes da capital), porém as quatro estruturas podem receber e atender a qualquer cliente de ambos os segmentos, visto que temos uma estrutura de informática integrada que fica permanentemente conectada nas quatro estruturas.

MISSÃO ÉTICA CONDOMÍNIOS
Proporcionar qualidade de vida aos condôminos, através de serviços de administração e contabilidade condominial.

VISÃO ÉTICA CONDOMÍNIOS
Ser referência no mercado, pela técnica diferenciada em prestação de serviços nas áreas de administração e contabilidade condominial, com ética, respeito, credibilidade, qualidade e justo custo benefício.

Rua Cândido Portinari, 85 -  CEP: 14020140 | Jardim América | RIBEIRÃO PRETO-SP

LOCALIZAÇÃO

FOTOS