Fornecedor

Baldocchi - Assistência Familiar

A Baldocchi assistência familiar está presente em Ribeirão Preto desde 1967, com filiais em Jardinópolis, Serrana e Brodowski. É uma empresa moderna, atual e antenada às novas tendências. 


Oferece serviços e produtos voltados para as necessidades dos clientes, com planos personalizados para diferentes perfis, seja para uma única pessoa, uma grande família ou uma empresa, através de planos corporativos.


Ao contratar um plano, além da Assistência Funerária, você também estará adquirindo uma série de benefícios que vão trazer mais qualidade de vida e segurança para toda a sua família. 


A Baldocchi é a única empresa de Ribeirão Preto e região a oferecer atendimento médico com Clínico Geral gratuito, atendimento médico especializado por apenas R$79,90 com direito a retorno, e desconto de até 70% em exames laboratoriais. 


Através da Odonto Company, oferecemos higienização bucal para o titular e todos os dependentes, além de 50% de desconto em todos os procedimentos odontológicos. Também contamos com uma parceria exclusiva com a Medicar, oferecendo atendimento médico por telefone 24h.


Clientes Baldocchi ainda têm acesso gratuito ao empréstimo de equipamentos ortopédicos e Cartão Desconto conveniado com grandes empresas de Ribeirão Preto, tais como: SmartFit, Cia. Atlhética, BLUE FIT academia, Drogão Super, Mialich e Churrascaria Bandeirantes.



Rua Martinico Prado, 390 -  CEP: 14050050 | Vila Tibério | Ribeirão Preto-SP

LOCALIZAÇÃO

FOTOS