Fornecedor

Artpool Piscinas e Lazer

A Artpool Piscinas é uma empresa dirigida por profissionais qualificados, e com experiência no mercado de construção de piscinas residências e comerciais.

Criada em 2004 e situada na cidade de Ribeirão Preto, Capital do Agro Negócio, trabalha com muito sucesso na instalação e manutenção de piscinas.

Neste período foram desenvolvidos mais de 800 projetos vendidos e instalados de diversos tamanhos, formatos e modelos em vinil e alvenaria, todos com a qualidade e a garantia de quem responde e se dedica ao que faz. Profissionais experientes e permanentemente treinados em novas técnicas existentes no mercado, e obedecendo aos mais rígidos padrões das normas da ABNT, e de engenharia em todas as etapas da obra.

Todos os detalhes desde a perfeita orientação do modelo, formato e equipamentos a serem instalados até os cuidados de manutenção recebem a máxima atenção de nossa equipe.
Nossa empresa mantém parceria com os melhores e mais renomados fabricantes de equipamentos e acessórios para piscinas e artigos de lazer.

“ARTPOOL PISCINAS COM VOCÊ DE VERÃO A VERÃO”

Av. Maurílio Biagi , 2358 -  CEP: 14021000 | City Ribeirão | Ribeirão Preto-SP

LOCALIZAÇÃO

FOTOS