Como surgiu o Circuito de Ideias Entre Condomínios

15 de Março de 2019

Ver Todos os Posts

O Circuito de Ideias Sobre Condomínios surgiu após a identificação da necessidade de Síndicos, Gerentes Condominiais, Zeladores e Administradoras terem contatos mais imediatos com profissionais executores de tarefas de extrema necessidade e importância no dia-a-dia dos Condomínios.

Diante da dificuldade de seleção e filtragem de empresas e profissionais qualificados para atuar na área de condomínios, o Portal, em conjunto com as principais Administradoras de Condomínios de Ribeirão Preto, deram início a um ciclo eventos de médio porte, exclusivos para os Síndicos de cada Administradora parceria, promovidos em conjunto com empresas previamente qualificadas, renomadas e com excelente histórico de atuações, o que proporciona aos envolvidos esclarecerem dúvidas  técnicas de forma mais rápida e efetiva – falando frente a frente com quem as realiza, além de tranquilidade e confiança nas contratações. 

Assim, nasce o Circuito de Ideias Sobre Condomínios, que já se tornou um hábito a todos os envolvidos com o setor condominial, quando o assunto  são atualidades ligadas a sua rotina.

Em todas as edições, o Circuito de Ideias conta com uma palestra ministrada por facilitadores especialistas e de renome regional e nacional.

O evento acontece em um ambiente descontraído, de interação e comunicação entre todos os participantes sendo sempre finalizado com um coquetel, almoço ou jantar de confraternização.  

Em 2019 o Portal dos Condomínios Brasil espera continuar levando boas ideias a todos do setor Condominial em todas as cidades por onde passar.

Vem com a gente!