Diretoria do Portal participa do Ciclo de Palestras sobre Inovação, Tecnologia e Futuro do Grupo Thathi Multiplataforma

05 de Junho de 2019

Ver Todos os Posts

Nesta terça-feira, 04/06/19, aconteceu no Teatro “A Fábrica” – do Instituo SEB, mais um evento do Ciclo de Palestras realizado pelo Instituto, em parceria com o Grupo Thathi de Comunicação.

O evento teve como mediador Chaim Zaher, Diretor do Grupo, e contou com a participação mais que especial do Prof. Augusto Cury e do Diretor de TV e Cinema Jayme Monjardim.

Foram discutidos os avanços tecnológicos da comunicação no desenvolvimento educacional  e na qualidade de vida frente às novas tendências.

Após o bate-papo entre os convidados foram feitas várias perguntas sobre as redes sociais e educação dos filhos frentes às novas tecnologias, entre elas o WhatsApp, jogos, vídeos – e o monitoramento que é preciso os pais fazerem para o bem-estar dos filhos para que tais tecnologias não venham comprometer seu crescimento e desenvolvimento.

Foram dadas dicas sobre horários que devemos fazer uso destes equipamentos para não interferir no cotidiano e no sono.

Também tivemos a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre as telenovelas no contexto atual  e o que a tecnologia vem causando nas emissoras de TVs, mudando hábitos dos telespectadores que antes estavam conectados  e hoje só se interessam por programas específicos, ou seja, no mundo globalizado quem manda são as tecnologias e seus usuários  definindo o que querem, quando querem e como querem.

 A cobertura completa do evento vai ao ar na segunda-feira, 10/06/19, às 19:15, na TV Thathi, no programa Mentoria apresentado por Chaim Zaher.

NÃO PERCA!!!



GALERIA DE FOTOS