Fornecedor

Movement Bike Center Fitness

Em fevereiro de 1992, o empresário Adair Francisco dá início a mais nova loja de bicicletas da cidade, A Bike Center Ribeirão Preto, com o propósito de entregar bicicletas de qualidade, sofisticação e melhor custo benefício do mercado: A bike Center Ribeirão!

Com o sucesso no atendimento e da grande procura a bicicletas, logo o mercado pediu mais uma nova unidade, dessa vez um novo ponto foi aberto em uma das principais avenidas de Ribeirão Preto, a loja da Av. Presidente Vargas, 1083.

Como um bom empreendedor, enxergou uma outra necessidade de seus clientes que era a procura por equipamentos de ginástica. Em busca de um parceiro de qualidade, a Bike Center traz para Ribeirão Preto um parceiro muito forte no mercado fitness: a Movement. A parceria foi um sucesso e a procura pelos equipamentos só aumentou com o tempo.

Então, em março de 2012 surgiu a Bike Center Fitness, uma loja especializada em equipamentos de ginástica, que contempla do projeto inicial da sala, até a entrega, montagem dos equipamentos e pós-venda.

Com o fortalecimento da nova loja, surgiu a proposta da Bike Center tornar-se uma loja conceito exclusiva Movement para atender Ribeirão Preto e toda a região.

Hoje, nosso showroom conta com mais de 120m², onde nosso cliente pode testar uma grande parte da nossa linha de produtos ante de definir pela compra.


Especializados na implantação de Fitness Center em Condomínios e Academias, atendemos as maiores construtoras de nossa cidade.


Além disso, possuímos também acessórios, peças de reposição e oficina interna própria, com uma equipe de 3 técnicos e 1 supervisor para atender a demanda de Manutenção Preventiva, que é o segredo da longevidade dos equipamentos, isso nos torna uma estrutura única na nossa região.

Venha ser também um parceiro da Movement Bike Center Fitness!

Avenida Presidente Vargas, 520 -  CEP: 14025700 | Alto da Boa Vista | RIBEIRÃO PRETO-SP

LOCALIZAÇÃO

FOTOS