Fornecedor

Elite Turismo

Em 1995 começava a história da Elite Turismo, fundada por Milton da Silva Junior, que, na época, já possuía quinze anos de experiência no ramo. Não demorou muito para que a empresa se consolidasse no mercado, devido à atenção especial sempre dedicada aos seus clientes.

Com mais de vinte anos no mercado, atuamos ativamente no ramo turístico, oferecendo as mehores opções e preços, priorizando qualidade e atendimento personalizado, a fim de que nossos clientes tenham a orientação perfeita para a escolha de suas viagens. Afinal, sabemos que o know-how faz toda a diferença em qualquer atividade comercial, razão pela qual damos total importância a este quesito no oferecimento de nossos serviços.

Passagens aéreas nacionais e internacionais, reservas de hotéis, aluguel de carros no Brasil e no exterior, pacotes, fortaits, documentação e vistos são alguns dos serviços prestados pela nossa agência.

E agora instalada em novo endereço, planejada para melhor atendê-lo, a nossa agência promove a experiência da sua viagem antes mesmo de você embarcar!

Estamos no Independência Center Office Mall. Aqui você encontra várias lojas de diferentes segmentos, bons restaurantes e amplo estacionamento. É um prédio com salas comerciais, com um mini shopping super charmoso e acolhedor no primeiro piso. Venha conhecer o nosso novo espaço!

Estamos sempre à disposição para melhor atendê-lo!

Avenida Independência, 3840 - Loja 17 A CEP: 14026160 | Jardim Califórnia | RIBEIRÃO PRETO-SP

LOCALIZAÇÃO

FOTOS