Fornecedor

Orimad - Playground

Construir Playgrounds seguros, de qualidade e que trouxessem muita satisfação aos clientes. Esses eram os principais objetivos da Orimad Playgrounds na época de sua fundação décadas atrás. Com o passar dos anos e aproveitando os avanços tecnológicos na área de playgrounds, a empresa percebeu que era possível fazer mais. 

Hoje, além da segurança, qualidade e satisfação, a Orimad Playgrounds trabalha pela sustentabilidade do planeta. A empresa entendeu rapidamente que a adequação às normas de utilização de matérias-primas era algo imprescindível para o futuro da sociedade e dos negócios da própria Orimad Playgrounds

Uma percepção inteligente, que demonstra a característica que mais se desenvolveu na organização ao longo dos anos: respeito. Hoje, a Orimad Playgroundsé vista e reconhecida – tanto pelos clientes como por seus concorrentes – como uma empresa que respeita a segurança, a integridade ambiental e a interação social. Uma somatória de atitudes positivas que concretizam o único objetivo atual da organização: respeito ao ser humano em todos os sentidos.

Av. Acácias, 160 -  CEP: 13602063 | Pq. Cidade Jardim | Araras-SP

LOCALIZAÇÃO

FOTOS