Fornecedor

Gas Brasiliano

Gás natural e GasBrasiliano: praticidade e segurança para residências e condomínios 
Considerado como a mais eficiente, limpa e moderna fonte de energia, o gás natural é ideal para cocção de alimentos, aquecimento de água e climatização de ambientes          
Responsável pela distribuição do gás natural na região Noroeste do Estado de São Paulo, a GasBrasilianoatende atualmente mais de 15 mil clientes nos setores residencial, comercial, industrial e automotivo. Segurança, praticidade e eficiência energética estão entre os principais benefícios obtidos com o uso do gás natural no dia a dia.
A lista de vantagens torna-se ainda maior nos condomínios atendidos pela GasBrasiliano. Sendo notada desde o momento da instalação, com a baixa intervenção realizada no empreendimento e com todo o know-how da equipe responsável pelo serviço;  pela assistência técnica 24 horas por dia, todos os dias do ano, até o momento da suspensão de fornecimento.
Outros aspectos importantes são: a possibilidade de individualização das medições de consumo por apartamento; o fornecimento contínuo, que independe de botijões ou cilindros; a otimização do espaço e a segurança para os moradores, pois o gás natural canalizado elimina a necessidade de cilindros com armazenamento de combustível.
Os privilégios do uso do gás natural envolvem ainda sua versatilidade, pois além de ser utilizado na cozinha, para cocção de alimentos, pode ser usado em aquecedores de água ou de ambiente, duchas de banho, aparelhos de ar condicionado, churrasqueiras, saunas e até secadoras.
No quesito meio ambiente, seus benefícios estão na redução da emissão de CO2 durante sua queima, resultando em baixa emissão de poluentes e isenção de resíduos. O gás natural chega por meio de modernas tubulações e é 100% aproveitado, sem desperdícios, o que permite ao morador pagar apenas pelo que consumiu.
Ainda, os ganhos vão além de mais espaço para o condomínio, pois o uso do gás natural também contribui para a melhoria da mobilidade urbana, uma vez que sua distribuição independe da circulação de veículos como caminhões ou motos de entregas pela cidade.
A GasBrasiliano está à disposição de todos os interessados em adotar o gás natural em seu condomínio. Por meio do teleatendimento via 0800 773 6099, é possível solicitar a visita de uma equipe e obter maiores informações, bem como esclarecer dúvidas técnicas e comerciais. 

Avenida Nações Unidas, 17017 -  CEP: 17013035 | Vila Santo Antônio | Bauru-SP

LOCALIZAÇÃO

FOTOS