Fornecedor

Supergasbras

Somos conhecidos por distribuir o gás que alimenta mais de 10 milhões de famílias brasileiras até em lugares que nenhuma outra energia chega. Entregamos o conhecido “gás de cozinha” (botijão de 13 kg). Além disso, também fornecemos cilindros para empilhadeiras (20kg) e instalamos tanques de diversos tamanhos em indústrias, agronegócios, restaurantes, hotéis, shoppings, lavanderias, casas, condomínios e diversos outros estabelecimento.

Em julho de 2004, a SHV Energy, que já detinha 100% da Minasgás e 49% da nossa companhia, adquiriu os 51% das ações restantes. Assim, foi criada a SHV Gas Brasil, que trouxe toda sua expertise para o Brasil e unificou as duas marcas mantendo o nome Supergasbras.  Em nosso time, contamos com mais de 4.000 colaboradores em 20 unidades, e mais de 40 depósitos espalhados pelo país, além de possuirmos o maior e mais moderno parque engarrafador da América Latina, em Caxias, no Rio de Janeiro.  O apoio do nosso time é essencial para comercializarmos, mensalmente, cerca de 140 mil toneladas de GLP (Gás LP). Tudo isso para atender, aproximadamente, 11 mil postos de revendas, 10 milhões de famílias brasileiras e mais de 50 mil clientes industriais e comerciais em todo o país.

Fazemos parte da SHV Energy — líder mundial na distribuição de GLP (Gás LP) — com mais de 100 anos de experiência no setor de energia. Atualmente, somos uma das principais distribuidoras nacionais com 21% de mercado e mais de 70 anos de atuação.

LOCALIZAÇÃO

FOTOS