Fornecedor

MRA Distribuidora

O Grupo MRA atua no mercado desde agosto de 1988, fabricando e distribuindo produtos, prestando serviços e conquistando os seguimentos em que atua.

A MRA Distribuidora atingiu a maturidade. Hoje possui características de uma empresa saudável e sólida, mas que também é arrojada e inovadora. Investindo sempre no aprimoramento técnico de seus produtos, conquistou a confiança e o respeito dos principais fabricantes de produtos de segurança e telecom do país.

Fazendo história em seu seguimento.

Não podemos falar de equipamentos de segurança, mais especificamente de cercas eletrificadas, sem lembrar que a MRA foi o primeiro fabricante brasileiro destes equipamentos. Uma atitude inovadora, demonstrando o pioneirismo e a crença em novos seguimentos de mercado. Seus fundadores ainda acreditam nos mesmos ideais de renovação e ampliação diversificada da área de atuação da empresa, que a cada ano supera metas estabelecidas e ruma ao crescimento contínuo.


Atendendo o interior

A MRA Distribuidora, conta atualmente com uma rede de distribuição sólida em todo o interior do estado de São Paulo, onde está sua sede e filial (São José do Rio Preto), sua administração central e a indústria.

Parcerias

A distribuidora conta hoje com parcerias comerciais sólidas, garantindo aos clientes diferenciais financeiros extremamente representativos. Mas a qualidade e o atendimento merecem por parte da MRA, uma atenção ainda maior, preocupada em trazer as mais modernas técnicas do mercado a seus revendedores e instaladores, promove constantemente cursos de aperfeiçoamento juntamente com seus parceiros e fabricantes.

Buscando sempre a superação

Estes esforços são traduzidos na satisfação dos consumidores, que hoje contam com profissionais treinados e motivados a oferecer serviços com qualidade e desempenho, que sempre superam as expectativas dos clientes mais exigentes. A MRA acredita que o diferencial de atendimento é o ponto de destaque mais importante em um mercado extremamente competitivo, contando sempre com a confiança como o principal ponto de apoio no relacionamento comercial entre os clientes consumidores e parceiros.
Nosso nível de clientes satisfeitos atinge altos índices, e a cada dia aumenta ainda mais, pois nossa missão é atingir a perfeição no atendimento ao cliente. Pois o mais importante é: A sua confiança em nosso grupo.

Rua Canindé, 696 -  CEP: 14051180 | Monte Alegre | Ribeirão Preto-SP

LOCALIZAÇÃO

FOTOS