Fornecedor

Intelbras Solar

Sim! A energia solar é para todo mundo e o selo de qualidade Intelbras garante muito mais facilidade e segurança para qualquer situação


Residências

Aplicar a energia solar em sua casa garante não apenas economia de até 95% na conta de luz, mas a possibilidade de uso deste valor para educação, saúde e bem-estar da sua família. E se sua casa estiver distante da rede pública, energia solar traz conforto e praticidade com sistemas autônomos.

Benefícios
» Economia
» Valorização do imóvel
» Energia garantida mesmo em áreas isoladas

Empresas

Tenha mais previsibilidade no orçamento da sua empresa e direcione os investimentos de forma mais inteligente. Com energia solar sua empresa tem economia de até 95% e a possibilidade de monitoramento de áreas externas sem depender da rede pública.

Benefícios
» Controle do orçamento
» Possibilidade de reinvestir em outras áreas
» Sistema de segurança em qualquer lugar

Indústrias

O melhor investimento para o seu negócio. Energia solar em parques fabris oferece redução dos custos da operação e maior previsibilidade de gastos. Além da possibilidade em investir em monitoramento e iluminação de áreas externas sem depender da rede de distribuição.

Benefícios
» Redução de custos
» Redução da emissão de CO²
» Iluminação e monitoramento autônomos

Agronegócio

Reduza suas despesas e aumente a produtividade. Com energia solar, o seu negócio no campo ganha autonomia e competitividade.

Benefícios
» Energia elétrica onde a rede não chega
» Autonomia energética
» Sustentabilidade

Rodovia BR 101, S/N - km 210 CEP: 88104800 | Distrito Industrial | São José-SC

LOCALIZAÇÃO

FOTOS