Fornecedor

Affari Corretora de Seguros Ltda.

Fundada em 2020, a Affari Corretora de Seguros é uma empresa que se preocupa com a tranquilidade dos nossos clientes, prezando pela transparência, organização, ética e responsabilidade. Trabalhamos em diferentes segmentos do setor, dentre eles: Automóvel, Vida, Condomínio, Saúde, Residencial, Fiança Locatícia, Empresarial, Previdência, entre outros, em parceria com as principais seguradoras do país. Acreditamos que o cuidado com o outro é essencial para nosso desenvolvimento e buscamos inovação, segurança e a satisfação dos nosso clientes e parceiros, de forma que você e sua empresa sintam-se seguros e vivam melhor.

Missão
Oferecer aos nossos clientes o seguro que se adeque as suas necessidades , buscando proporcionar, segurança, tranquilidade e confiança, de forma que você e sua empresa sintam-se seguros.


Visão 
Ser uma empresa que busque cada vez mais entender o mercado de seguros , comprometida com a melhoria e a qualidade da nossa prestação de serviços.


Valores
Acreditamos que em um mundo cada vez mais competitivo e globalizado que o tempo é valioso e as relações entre a empresa e o cliente vão além dos negócios, se transformando numa parceria duradoura e de confiança.

Rua Aureliano Guimarães, 172 - 1º Andar, CJ17 CEP: 05727160 | Vila Andrade | São Paulo-SP

LOCALIZAÇÃO

FOTOS